Notícias
Guilherme Jahara deixa Leo e assume criação da Fbiz
Agência do grupo WPP quer reforçar papel criativo no mercado de comunicação
Guilherme Jahara deixa Leo e assume criação da Fbiz
BuscarGuilherme Jahara deixa Leo e assume criação da Fbiz
BuscarAgência do grupo WPP quer reforçar papel criativo no mercado de comunicação
10 de dezembro de 2013 - 11h09
A Fbiz anunciou nesta terça-feira, 10, que Guilherme Jahara ocupará o posto de CCO (Chief Creative Officer) da agência, a partir de janeiro de 2014. Para a empresa, integrante do WPP, a vinda de Jahara representa não só mais um movimento de ênfase na área criativa – que começou com os atuais diretores de criação Alexandre Ravagnani (ex Ogilvy) e Bruno Costa (ex África) – mas parte da estratégia da Fbiz que iniciou-se há três anos e tem como visão ser a agência mais bem preparada para a nova realidade do mercado de comunicação.
Nos últimos 2 anos na Leo Burnett, Jahara ajudou a conquistar contas que fizeram a agência crescer, como Carrefour, e também colaborou para aumentar a participação em clientes como a Samsung e Brasil Kirin, algumas das principais marcas na carteira da Leo. Nesse período, conquistou diversos prêmios importantes, ajudou a deixar a agência entre as 10 mais premiadas do Mundo e a ser a Leo Burnett mais premiada no grupo Leo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores