Notícias
Habib?s: nonas se revoltam com preços baixos
Em campanha da Publicis, velhinhas italianas atuam em diferentes profissões por perderem espaço na cozinha
Habib?s: nonas se revoltam com preços baixos
BuscarHabib?s: nonas se revoltam com preços baixos
BuscarEm campanha da Publicis, velhinhas italianas atuam em diferentes profissões por perderem espaço na cozinha
9 de janeiro de 2014 - 3h52
POR NATHALIE URSINI
Do Meio e Mensagem
“Bandos de filhos da p****”. Assim começa o novo comercial de Habib’s, criado pela Publicis, para anunciar os novos produtos da rede de fast food. No filme, nonos e nonas se ocupam de diferentes profissões como mecânico, tatuador, DJ, entre outros, e se revoltam com os preços baixos dos pratos italianos lançados pelo restaurante.
Por apenas R$ 4,90, o Habib’s agora conta com mais quatro pratos: penne com almôndegas ao sugo ou à bolonhesa, e nhoque ao sugo ou à bolonhesa. Depois de perderem seus postos de cozinheiros de mão cheia, os velhinhos xingam e proferem palavrões ao restaurante.
O filme completo pode ser visto na versão para internet. Ainda nesta semana, a campanha estreia em canais de TV paga e aberta, mas com uma versão censurada.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores