Assinar

Habib?s: nonas se revoltam com preços baixos

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Habib?s: nonas se revoltam com preços baixos

Buscar
Publicidade

Notícias

Habib?s: nonas se revoltam com preços baixos

Em campanha da Publicis, velhinhas italianas atuam em diferentes profissões por perderem espaço na cozinha


9 de janeiro de 2014 - 3h52

POR NATHALIE URSINI
Do Meio e Mensagem

 

“Bandos de filhos da p****”. Assim começa o novo comercial de Habib’s, criado pela Publicis, para anunciar os novos produtos da rede de fast food. No filme, nonos e nonas se ocupam de diferentes profissões como mecânico, tatuador, DJ, entre outros, e se revoltam com os preços baixos dos pratos italianos lançados pelo restaurante.

Por apenas R$ 4,90, o Habib’s agora conta com mais quatro pratos: penne com almôndegas ao sugo ou à bolonhesa, e nhoque ao sugo ou à bolonhesa. Depois de perderem seus postos de cozinheiros de mão cheia, os velhinhos xingam e proferem palavrões ao restaurante.

O filme completo pode ser visto na versão para internet. Ainda nesta semana, a campanha estreia em canais de TV paga e aberta, mas com uma versão censurada. 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também