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Halls mede atitude do consumidor
Filmes da Espalhe usam tecnologia de imagens em câmera lenta e convidam público a testar a intensidade de sua coragem
Filmes da Espalhe usam tecnologia de imagens em câmera lenta e convidam público a testar a intensidade de sua coragem
6 de junho de 2014 - 11h59
Para apresentar o novo sabor Prata, a Halls lança em parceira com a MSLGROUP Espalhe, o aplicativo Halls Power Test, convidando o público a medir a intensidade de suas atitudes baseado nos cinco níveis de refrescância do produto.
A campanha também conta com dois vídeos produzidos pela chilena Aerolabs, feitos a partir de 15 câmeras Go Pro Array, tecnologia que permite captar imagens em câmera lenta, congelando os movimentos dos atletas José Aldo (peso-pena campeão do MMA) e Karen Jonz (skatista tri-campeã mundial).
O aplicativo mede a coragem dos usuários nos níveis intensidade de 1 a 5 Halls Power (representado por um termômetro nas embalagens de todos os sabores) a partir de uma análise do perfil e histórico do consumidor no Facebook. Os 500 primeiros usuários que se classificarem no nível 5 ganharão uma caixa do produto e um certificado auditado pela Caixa Econômica Federal.
Do Meio & Mensagem
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