Notícias
Heineken convida consumidores para aventuras em cidades pelo mundo
Ação criada pela Wieden+Kennedy vai premiar consumidores com viagens a Amsterdã, Berlim, Londres e Nova York
Heineken convida consumidores para aventuras em cidades pelo mundo
BuscarHeineken convida consumidores para aventuras em cidades pelo mundo
BuscarAção criada pela Wieden+Kennedy vai premiar consumidores com viagens a Amsterdã, Berlim, Londres e Nova York
15 de julho de 2014 - 10h07
Com o objetivo de incentivar as pessoas a explorarem suas cidades e descobrirem novos locais, a Heineken promove a campanha Cities of The World. A ação inclui um filme de 2 minutos, ativação digital, promoção e edição especial de seis garrafas que já estão à venda.
Em, “The City”, sétimo filme da série “The Legends” criado pela Wieden + Kennedy Amsterdam, o personagem principal vivencia diversas aventuras, seguindo pistas encontradas em um conjunto de cartões perdidos por uma mulher. Em cada endereço, ele se surpreende com locais escondidos em sua própria cidade. O comercial será exibido na TV aberta, TV a cabo e meio digital.
As garrafas da campanha contêm o nome de seis cidades globais: Nova York, São Paulo, Berlim, Amsterdã, Londres e Rio de Janeiro. As tampinhas das embalagens temáticas possuem um pin code para o consumidor participar da promoção “Open Your City”. O código deve ser inscrito no site da campanha, cuja operação no Brasil é realizada pela agência Inflama Rio, e os quatro ganhadores serão premiados com uma viagem cada, por três dias, com tudo pago e com direito a acompanhante, para uma das quatro cidades internacionais envolvidas na ação: Amsterdã, Berlim, Londres, ou Nova York. Os participantes devem ter mais de 18 anos. O resultado da promoção, regulamentada pela Caixa Econômica Federal, será anunciado no dia 1 de novembro.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores