Assinar

Heineken convida consumidores para aventuras em cidades pelo mundo

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Heineken convida consumidores para aventuras em cidades pelo mundo

Buscar
Publicidade

Notícias

Heineken convida consumidores para aventuras em cidades pelo mundo

Ação criada pela Wieden+Kennedy vai premiar consumidores com viagens a Amsterdã, Berlim, Londres e Nova York


15 de julho de 2014 - 10h07

Com o objetivo de incentivar as pessoas a explorarem suas cidades e descobrirem novos locais, a Heineken promove a campanha Cities of The World. A ação inclui um filme de 2 minutos, ativação digital, promoção e edição especial de seis garrafas que já estão à venda.

Em, “The City”, sétimo filme da série “The Legends” criado pela Wieden + Kennedy Amsterdam, o personagem principal vivencia diversas aventuras, seguindo pistas encontradas em um conjunto de cartões perdidos por uma mulher. Em cada endereço, ele se surpreende com locais escondidos em sua própria cidade. O comercial será exibido na TV aberta, TV a cabo e meio digital.
 

As garrafas da campanha contêm o nome de seis cidades globais: Nova York, São Paulo, Berlim, Amsterdã, Londres e Rio de Janeiro. As tampinhas das embalagens temáticas possuem um pin code para o consumidor participar da promoção “Open Your City”. O código deve ser inscrito no site da campanha, cuja operação no Brasil é realizada pela agência Inflama Rio, e os quatro ganhadores serão premiados com uma viagem cada, por três dias, com tudo pago e com direito a acompanhante, para uma das quatro cidades internacionais envolvidas na ação: Amsterdã, Berlim, Londres, ou Nova York. Os participantes devem ter mais de 18 anos. O resultado da promoção, regulamentada pela Caixa Econômica Federal, será anunciado no dia 1 de novembro. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também