Notícias
Heineken propõe desafio por telefone público
Ação em Nova York convida pessoas a seguirem instruções de uma ligação anônima
Heineken propõe desafio por telefone público
BuscarHeineken propõe desafio por telefone público
BuscarAção em Nova York convida pessoas a seguirem instruções de uma ligação anônima
29 de julho de 2014 - 4h50
A campanha mais recente da Heineken decidiu desafiar pedestres por meio de um telefone público. A ação Routine Interruptions, criada pela Wieden+Kennedy Nova York, é protagonizada pelo comediante Fred Armisen.
No vídeo, Armisen liga anonimamente para um telefone público do outro lado da rua de um clube de comédia durante sua apresentação. A maioria das pessoas que passam pela rua ignora a ligação, mas aqueles que atendem são desafiados a atravessar a rua e entrar no prédio. No total, apenas cinco aceitaram. A proposta da marca é fazer com que as pessoas se perguntem até que ponto se arriscariam. E você, o que faria? Veja o que acontece no vídeo:
Com informações do Brainstorm9
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores