Assinar

Hellmann?s aposta em NFC para sugerir receitas e produtos

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Hellmann?s aposta em NFC para sugerir receitas e produtos

Buscar
Publicidade

Notícias

Hellmann?s aposta em NFC para sugerir receitas e produtos

Vídeo: carrinho inteligente interage com gôndolas enquanto consumidor anda pelo supermercado


2 de maio de 2013 - 2h12

Com o objetivo de levar ao consumidor uma nova experiência na maneira de fazer compras, a Hellmann’s agregou à sua marca a tecnologia Near Food Communication. Em uma ação na loja Pão de Açúcar do Shopping Iguatemi, carrinhos inteligentes foram preparados para conversar com as gôndolas e sugerir receitas e produtos para a lista de compras do consumidor, geradas em tempo real por meio de um display acoplado no carrinho.

“Hellmann’s é a primeira marca a realizar uma ação com tecnologia na qual a gôndola conversa com o carrinho oferecendo opções de receitas, um serviço útil e prático aos consumidores, já que 70% das decisões são tomadas no momento da compra dentro do ponto de venda”, explica Fernando Kahane, gerente de marketing de Hellmann’s.

Como Funciona
Ao colocar uma embalagem de Hellmann’s dentro do carrinho o sistema sugere as combinações com os produtos expostos enquanto o cliente faz as suas compras. O carrinho foi equipado com tecnologia própria e desenvolvida pela agência Cubocc.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também