Notícias
Hellmann?s aposta em NFC para sugerir receitas e produtos
Vídeo: carrinho inteligente interage com gôndolas enquanto consumidor anda pelo supermercado
Hellmann?s aposta em NFC para sugerir receitas e produtos
BuscarHellmann?s aposta em NFC para sugerir receitas e produtos
BuscarVídeo: carrinho inteligente interage com gôndolas enquanto consumidor anda pelo supermercado
2 de maio de 2013 - 2h12
Com o objetivo de levar ao consumidor uma nova experiência na maneira de fazer compras, a Hellmann’s agregou à sua marca a tecnologia Near Food Communication. Em uma ação na loja Pão de Açúcar do Shopping Iguatemi, carrinhos inteligentes foram preparados para conversar com as gôndolas e sugerir receitas e produtos para a lista de compras do consumidor, geradas em tempo real por meio de um display acoplado no carrinho.
“Hellmann’s é a primeira marca a realizar uma ação com tecnologia na qual a gôndola conversa com o carrinho oferecendo opções de receitas, um serviço útil e prático aos consumidores, já que 70% das decisões são tomadas no momento da compra dentro do ponto de venda”, explica Fernando Kahane, gerente de marketing de Hellmann’s.
Como Funciona
Ao colocar uma embalagem de Hellmann’s dentro do carrinho o sistema sugere as combinações com os produtos expostos enquanto o cliente faz as suas compras. O carrinho foi equipado com tecnologia própria e desenvolvida pela agência Cubocc.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores