Notícias
HelloFood anuncia aquisição da Jánamesa
Site brasileiro lançado em abril de 2012 possui mais de 600 restaurantes parceiros em todo o país
Site brasileiro lançado em abril de 2012 possui mais de 600 restaurantes parceiros em todo o país
14 de agosto de 2013 - 11h53
O HelloFood, empresa de pedidos de delivery via internet, anuncia que assume as operações do Jánamesa, site brasileiro lançado em abril de 2012 que também é especializado em pedidos de comida via web. Atualmente são mais de 600 restaurantes parceiros em todo o país, sendo que todos os locais, assim como todos os usuários e operações do Jánamesa, serão integrados ao HelloFood no Brasil.
“Esta aquisição e o fato de estarmos dobrando nossa oferta de restaurantes significam um fortalecimento fundamental de nossa posição no mercado brasileiro. Os benefícios são claros: mais usuários e uma grande variedade de restaurantes irão gerar mais pedidos e receita. Para os clientes, o pedido no HelloFood permanecerá simples, rápido e conveniente”, comenta Emerson Calegaretti, fundador e co-CEO do HelloFood Brasil.
“Desejamos toda a sorte ao HelloFood nesta nova etapa. Estamos felizes em trabalharmos juntos e é um resultado de nossa aposta neste mercado e no nosso investimento neste modelo de negócios. Acreditamos fortemente que o HelloFood irá moldar o mercado de delivery no Brasil e é um parceiro ideal”, finaliza Cyrill Wiget, presidente do conselho do Jánamesa Holding SA (Suíça).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores