Notícias
Hive Digital Media comandará digital da Skol
Empresa desenvolverá ações nos ambientes digitais para aproximar marca cada vez mais dos consumidores
Hive Digital Media comandará digital da Skol
BuscarHive Digital Media comandará digital da Skol
BuscarEmpresa desenvolverá ações nos ambientes digitais para aproximar marca cada vez mais dos consumidores
11 de julho de 2013 - 9h17
A Skol anuncia que a Hive Digital Media será responsável pelas ações digitais da marca. Além de solidificar a entrega digital e unificar o processo de coleta, a agência também fica com a organização e análise das informações dos consumidores em seus diversos pontos de contato com a marca.
“Atuaremos não só no desenvolvimento de todas as soluções de produção digital da Skol, mas também no CRM (Customer Relationship Management) do cliente, integrando todo seu banco de dados para uma efetiva entrega de Business Intelligence (BI). Temos as melhores ferramentas do mercado, capacitação tecnológica e uma expertise de desenvolvimento de plataformas digitais, tracking e BI que vai muito além do de uma agência de comunicação”, explica Mitikazu Lisboa, CEO da Hive.
Clarissa Pantoja, gerente nacional da plataforma jovem e digital de Skol, acredita que a marca está sempre surpreendendo por meio de conteúdos consistentes e diferenciados. “Acreditamos que o relacionamento entre consumidor e marca flui fortemente no universo digital e é fundamental termos uma entrega sólida e precisa para alcançar e engajar nossos consumidores”, diz Clarissa.
A conta publicitária da Skol, que concentra toda parte de planejamento, criação, mídia, digital e social media, continua gerenciada pela F/Nazca. A agência e a Hive foram parceiras no desenvolvimento do portal Skoland.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores