Assinar

Huffington Post estreia versão brasileira em parceria com Grupo Abril

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Huffington Post estreia versão brasileira em parceria com Grupo Abril

Buscar
Publicidade

Notícias

Huffington Post estreia versão brasileira em parceria com Grupo Abril

Brasil Post será lançado na terça-feira, 28, durante cerimônia na sede do Grupo Abril, em São Paulo


27 de janeiro de 2014 - 7h58

POR MIRELLA PORTIOLLI
Do Meio & Mensagem

A versão brasileira do Huffington Post entrará no ar nesta terça-feira, 28. O Brasil Post, uma parceria com o Grupo Abril, terá Gilberto Dimenstein, Eduardo Paes, Marcelo Freixo, Laerte e Hugo Possolo entre os cem blogueiros do portal.

Cerca de 90 profissionais do mercado estarão presentes na cerimônia de lançamento do Brasil Post para debater com Arianna Huffington, Fabio Barbosa, presidente da Abril Mídia, Alexandre ¬Hohagen, vice-presidente do Facebook na América Latina, e Jimmy Maymann, CEO do Huffington Post, as perspectivas da mídia em relação às plataformas digitais no Brasil e no mundo.

Na programação de Arianna haverá ainda uma palestra para orientar os estudantes do curso Abril de Jornalismo a respeito de um projeto multimídia durante a Copa do Mundo.

Outra palestra da executiva abordará sua iniciativa pessoal: The Third Metrics, uma filosofia em busca de novos parâmetros relacionados à qualidade de vida para mensurar o sucesso pessoal.

Assim como o HuffPo, a versão brasileira vai apostar em formatos de publicidade nativa para rentabilizar sua operação.

“Nossa expectativa é de que o mercado passe a compreender melhor o conceito, que exige o pensamento editorial também de clientes e das agências,” explica Ricardo Anderáos, diretor de redação do Brasil Post, cuja equipe será composta por dez jornalistas e três profissionais da área comercial.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também