Notícias
IAB amplia comitês para discutir publicidade online
Entidade anuncia a criação de área para os anunciantes e para o mercado do Rio de Janeiro
IAB amplia comitês para discutir publicidade online
BuscarIAB amplia comitês para discutir publicidade online
BuscarEntidade anuncia a criação de área para os anunciantes e para o mercado do Rio de Janeiro
27 de março de 2014 - 8h41
O Interactive Advertising Bureau (IAB-Brasil) anunciou a criação de dois novos comitês a fim de ampliar as discussões sobre as melhores práticas e desafios da área de publicidade online.
A entidade passa a contar com o Comitê de Anunciantes e o Comitê do Rio de Janeiro. O primeiro será presidido pela gerente de marketing do IAB-Brasil, Cris Camargo, com o propósito de construir um canal para os anunciantes opinarem acerca das práticas e do cotidiano da publicidade digital.
O Comitê do Rio de Janeiro, por outro lado, faz parte do plano de expansão do IAB, que pretende atuar com mais força em mercados com grandes volumes de investimentos. O comitê será presidido por Fátima Rendeiro, da NBS.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores