Assinar

IAB amplia comitês para discutir publicidade online

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

IAB amplia comitês para discutir publicidade online

Buscar
Publicidade

Notícias

IAB amplia comitês para discutir publicidade online

Entidade anuncia a criação de área para os anunciantes e para o mercado do Rio de Janeiro


27 de março de 2014 - 8h41

O Interactive Advertising Bureau (IAB-Brasil) anunciou a criação de dois novos comitês a fim de ampliar as discussões sobre as melhores práticas e desafios da área de publicidade online.

A entidade passa a contar com o Comitê de Anunciantes e o Comitê do Rio de Janeiro. O primeiro será presidido pela gerente de marketing do IAB-Brasil, Cris Camargo, com o propósito de construir um canal para os anunciantes opinarem acerca das práticas e do cotidiano da publicidade digital.

O Comitê do Rio de Janeiro, por outro lado, faz parte do plano de expansão do IAB, que pretende atuar com mais força em mercados com grandes volumes de investimentos. O comitê será presidido por Fátima Rendeiro, da NBS.

Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também