Assinar

IAB Brasil lança guia de formatos publicitários para mobile

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

IAB Brasil lança guia de formatos publicitários para mobile

Buscar
Publicidade

Notícias

IAB Brasil lança guia de formatos publicitários para mobile

Depois de apresentar ao mercado guia de boas práticas nas redes sociais, órgão apresenta manual para dispositivos móveis


19 de novembro de 2013 - 4h08

O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) acaba de lançar o Guia de Formatos para Plataforma Móvel. A intenção do órgão é que o material sirva de base para agências, anunciantes, veículos e publishers que poderão padronizar espaços publicitários nos dispositivos móveis de acordo com os padrões do Brasil.

O Guia foi elaborada pelo comitê de mobile do IAB Brasil, presidido por Eduardo Fleury, com a colaboração de seus membros e coordenação de Myriam Pelissier, também membro do comitê.

Para baixar, basta acessar este link: Guia de Formatos para Plataforma Móvel 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também