Notícias
IAB Brasil lança guia de formatos publicitários para mobile
Depois de apresentar ao mercado guia de boas práticas nas redes sociais, órgão apresenta manual para dispositivos móveis
IAB Brasil lança guia de formatos publicitários para mobile
BuscarIAB Brasil lança guia de formatos publicitários para mobile
BuscarDepois de apresentar ao mercado guia de boas práticas nas redes sociais, órgão apresenta manual para dispositivos móveis
ProXXIma
19 de novembro de 2013 - 4h08
O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) acaba de lançar o Guia de Formatos para Plataforma Móvel. A intenção do órgão é que o material sirva de base para agências, anunciantes, veículos e publishers que poderão padronizar espaços publicitários nos dispositivos móveis de acordo com os padrões do Brasil.
O Guia foi elaborada pelo comitê de mobile do IAB Brasil, presidido por Eduardo Fleury, com a colaboração de seus membros e coordenação de Myriam Pelissier, também membro do comitê.
Para baixar, basta acessar este link: Guia de Formatos para Plataforma Móvel
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores