Notícias
Iba anuncia serviço de acesso ilimitado às revistas digitais
Após o primeiro mês de teste gratuito, leitor passa a pagar R$ 19, 90 mensais para ter acesso a todas as edições de quatro revistas mensais
Iba anuncia serviço de acesso ilimitado às revistas digitais
BuscarIba anuncia serviço de acesso ilimitado às revistas digitais
BuscarApós o primeiro mês de teste gratuito, leitor passa a pagar R$ 19, 90 mensais para ter acesso a todas as edições de quatro revistas mensais
24 de março de 2014 - 4h45
Com o iba clube, novo serviço oferecido pelo Iba, os leitores brasileiros podem ter acesso ilimitado a revistas digitais. O usuário pode selecionar quatro revistas mensais de sua preferência e escolher publicações quinzenais e semanais por um valor adicional.
Encerrado o primeiro mês de uso, que é gratuito, os assinantes devem pagar uma mensalidade de R$ 19,90. O catálogo do serviço inclui títulos das editoras Abril, Alto Astral, Waves, Europa, e Rickdan.
Em comunicado, Ricardo Garrido, diretor de operações do Iba, afirma que o iba clube sai 66% mais barato do que o valor da compra avulsa. “É um modelo interessante para quem gosta de ler diferentes títulos e edições mais antigas. Na maioria dos casos, o iba disponibiliza mais de dois anos de edições digitais das revistas”, diz.
O iba clube é exclusivo para o Brasil e deve ganhar mais ofertas e planos para e-books em breve. Para acessar o serviço, o usuário precisa realizar um cadastro no site.
Fundada em março de 2012, o Iba é uma plataforma brasileira de venda, distribuição e consumo de conteúdo digital. A loja oferece mais de 40 mil publicações, que podem ser adquiridas no site e lidas por meio de apps de leitura para Windows PC, Macbooks, iOS e Android.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores