Notícias
iFruit recebe CEO e CSO
Gian Marco La Barbera e Alessandro Visconde são sócios da empresa
Gian Marco La Barbera e Alessandro Visconde são sócios da empresa
14 de julho de 2015 - 4h04
A iFruit, agência especializada em celebrity branded contente, anuncia dois novos sócios. Alessandro Visconde e Gian Marco La Barbera assumem como CEO (Chief Executive Officer) e CSO (Chief Strategy Officer), respectivamente. Eles têm como objetivo aproximar a marca das agências de publicidade, elaborando projetos voltados para a melhor estratégia do cliente. Ambos possuem mais de vinte anos no mercado publicitário. A última passagem do Alessandro Visconde foi na da Dentsu Brasil, onde atuou como vice presidente de mídia, assim como na Leo Burnett, e também trabalhou nas agências McCann Erickson, Young&Rubicam, Talent, Almap BBDO, atendendo importante contas como Fiat, Ford, Citröen, Pirelli, Parmalat, Claro, Havaianas, Samsung, entre outros. Com o case “Janela de Avião” (2006) para a Fiat, ele recebeu o Leão de Prata de Outdoor em Cannes e teve indicação para o “Profissional de Mídia” no Caboré 2010. Já Gian Marco La Barbera que atuava como Diretor de Midia da Agencia Africa construiu sua carreira nas agências McCann Erickson, W/Brasil, DM9DDB, Talent, Neogama e Ogilvy. Ele atendeu alguns dos principais anunciantes do país, como GM, Bradesco, Vivo, Banco Itaú, Riachuelo, Claro, Microsoft, Vale, Semp Toshiba, entre outros. Em 2001, com o case Semp Toshiba, esteve no Short List do Festival de Cannes de Publicidade.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores