Notícias
iG anuncia novo diretor de publicidade
André Almeida assume o cargo depois de deixar o Grupo Abril
André Almeida assume o cargo depois de deixar o Grupo Abril
19 de dezembro de 2013 - 6h26
O iG anuncia a contratação de André Almeida como diretor de publicidade. O executivo se reportará à diretora nacional de publicidade, Karina Santos. Com experiência pelo Grupo Abril, o profissional acumula 20 anos de carreira. Anteriormente, Almeida trabalhou na Disney ESPN Media Networks, TV Cultura, HBO, Globo.com e Double Click.
Formado em publicidade e propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e com MBA em gestão de negócios pelo ITA/ESPM e em estratégia e modelo de negócios pela Fundação Dom Cabral, Almeida fez projetos como a cultura digital comercial do Grupo Abril e a participação na ESPN Brasil com a contribuição para eventos como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores