Notícias
Igor Puga deixa sociedade da ID\ e assume como CIO da DM9DDB
Criativo será responsável pela integração de profissionais e processos de tecnologia criativa na agência
Igor Puga deixa sociedade da ID\ e assume como CIO da DM9DDB
BuscarIgor Puga deixa sociedade da ID\ e assume como CIO da DM9DDB
BuscarCriativo será responsável pela integração de profissionais e processos de tecnologia criativa na agência
31 de julho de 2014 - 6h58
POR JOSÉ SAAD NETO
jsaad@grupomm.com.br
Igor Puga deixa neste mês a sociedade da agência digital ID\ e, a partir do dia 1º de setembro, assume a recém-criada posição de chief interactive officer da DM9. Com isso, passa a integrar o board executivo que norteia o futuro dos negócios da empresa, ao lado dos presidentes Alcir Gomes Leite e Paulo Queiroz, dos vice-presidentes Marco Versolato, Marcelo Passos, Adrian Ferguson, Laura Chiavone e Rodrigo Leoni, e de Lana Pinheiro, diretora de comunicação corporativa e relações institucionais, e Maria Eduarda Lomanto, diretora de recursos humanos.
Além disso, Puga será responsável pelo processo de integração entre ferramentas digitais e soluções criativas para os 30 clientes da agência, entre eles Ambev, Itaú, Walmart e Tam Viagens. “Depois de toda experiência que ganhei em grandes agências e com a ID me sinto preparado para assumir um desafio como este, que engloba não só processos criativos, mas também a gestão de uma estrutura que vai desde BI à produção”, explica Puga.
Formado em jornalismo, Igor Puga começou a carreira na Publicis e passou pelos portais iG e Terra. Depois, na JWT e Africa, liderou equipes de criação digital até que, em 2007, fundou a ID\TBWA. Em 2012, a agência se desligou da rede e passou a integrar o Grupo Omnicom.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores