Notícias
indexSocial revela as marcas mais sociais de abril
Ranking da Espalhe Marketing de Guerrilha mede a performance das marcas no Facebook, Twitter e YouTube.
indexSocial revela as marcas mais sociais de abril
BuscarindexSocial revela as marcas mais sociais de abril
BuscarRanking da Espalhe Marketing de Guerrilha mede a performance das marcas no Facebook, Twitter e YouTube.
21 de maio de 2013 - 2h05
A Espalhe Marketing de Guerrilha apresentou novos resultados do indexSocial, sua ferramenta que mede a performance das marcas no Facebook, Twitter e YouTube. O volume de interações em abril triplicou se comparado ao mesmo mês de 2012. Levando em consideração apenas o Facebook, o indexSocial registrou um aumento de 12,8% no número de pessoas associadas às marcas em abril. O número teve impacto direto no volume de interações, que registrou 14% de crescimento. Confira abaixo o ranking ‘Audiência’ e ‘Engajamento’:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores