Notícias
Influencers digitais viram show ao vivo para teens
Evento idealizado pela Fibra Live & Sports aproxima fãs de seus ídolos digitais e transforma milhões de curtidas em aplausos durante uma grande festa
Influencers digitais viram show ao vivo para teens
BuscarInfluencers digitais viram show ao vivo para teens
BuscarEvento idealizado pela Fibra Live & Sports aproxima fãs de seus ídolos digitais e transforma milhões de curtidas em aplausos durante uma grande festa
ProXXIma
7 de agosto de 2017 - 11h47
Aproximar milhares de fãs de seus ídolos da internet e possibilitar que estrelas da música do YouTube vejam suas curtidas se transformarem em aplausos, em uma troca de energia e calor que não é possível pelos meios digitais. Este é o propósito da agência Fibra Live Sports ao criar o Festival Teen.
O festival terá conteúdo ao vivo 100% proveniente do ambiente digital. Quem comanda a festa como apresentadores são os vloggers Foquinha e Carlos Santana. No line up dos shows assumem o palco estrelas como João Guilherme, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco com participação especial de Pedro Pascual, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Trio Yeah, Vitor Klay, e a dupla de Dj’s Audax. Os influencers todos juntos ultrapassam a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube, 14 milhões de seguidores no Instagram e 12 milhões de curtidas no Facebook.
“O Festival Teen é um formato de entretenimento totalmente inédito e dedicado aos adolescentes. Ele tira a tela do computador ou do smartphone que divide os fãs de seus ídolos e reúne essa turma em um ambiente totalmente seguro e pensado para a idade de seu público”, explica Vitor Nunes, CEO da Fibra Live & Sports. “Além disso, o formato totalmente inovador é uma plataforma importante para marcas que buscam uma nova experiência com seus consumidores”, completa o executivo que também é o idealizador do projeto.
O festival acontece no Audio Club, na Barra Funda, em São Paulo, no dia 07 de outubro.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores