Notícias
Infográfico: 25 ferramentas para monitorar a mídia social
Estudo da The Social Media Strategies Summit mapeia quais as plataformas de monitoramento mais eficazes para determinadas situações
Infográfico: 25 ferramentas para monitorar a mídia social
BuscarInfográfico: 25 ferramentas para monitorar a mídia social
BuscarEstudo da The Social Media Strategies Summit mapeia quais as plataformas de monitoramento mais eficazes para determinadas situações
7 de outubro de 2013 - 9h52
O trabalho de monitoramento é fundamental para as empresas que querem se dar bem nas redes sociais. Na maioria dos casos, as marcas consultam ferramentas especializadas para mensurar os seus comportamentos na mídia social. Mas que ferramentas são essas?
Um infográfico da The Social Media Strategies Summit mostra quais são as principais plataformas de monitoramento. Além disso, o estudo divide as estratégias por categorias, para definir qual é a ferramenta certa dependendo do caso.
Confira o infográfico abaixo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores