Notícias
Infográfico: Como as marcas podem usar o Snapchat
Alguns anunciantes ainda têm dúvidas sobre como explorar o melhor que o aplicativo de vídeos tem a oferecer
Infográfico: Como as marcas podem usar o Snapchat
BuscarInfográfico: Como as marcas podem usar o Snapchat
BuscarAlguns anunciantes ainda têm dúvidas sobre como explorar o melhor que o aplicativo de vídeos tem a oferecer
ProXXIma
30 de julho de 2015 - 6h32
O Snapchat é um território que ainda intimida os anunciantes e deixa algumas dúvidas sobre como agir. Para ajudar a entender as especificidades e nortear a produção de conteúdo para essa rede que tem como principal público os adolescentes e jovens adultos, a empresa especializada em soluções de marketing digital Marketo produziu o infográfico abaixo.
Cerca de 150 milhões de “snaps” são enviados diariamente, para que o conteúdo de marca sobressaia dentre tantas opções é necessário que seja interessante. O infográfico destaca que o envio de alguns conteúdos, como concursos, cupons, cenas de bastidores e lançamentos de produtos, pode ser interessante para marcas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores