Notícias
Infográfico: Como contar uma história transmídia
Produzido pela SAS, o gráfico mostra o caminho que deve ser percorrido para bons resultados em campanhas baseadas em storytelling
Infográfico: Como contar uma história transmídia
BuscarInfográfico: Como contar uma história transmídia
BuscarProduzido pela SAS, o gráfico mostra o caminho que deve ser percorrido para bons resultados em campanhas baseadas em storytelling
6 de agosto de 2015 - 6h38
Para guiar a construção de conteúdo transmídia baseado nos pilares do storytelling, a SAS desenvolveu um infográfico com diretrizes e dicas práticas. O produto mostra o caminho que a equipe deve percorrer para realizar a campanha, desde a criação até a entrega de resultados. O infográfico usa a metáfora de um vilarejo, que tem início na idealização, passando por caminhos como escolha do formato de mídia, o design, revisão e edição. Um dos pontos de destaque é que percorrer o caminho é tão ou até mais importante que apenas chegar ao destino final.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores