Notícias
Infográfico: entenda como funciona a viewability no mobile
A Mobile Majority reuniu informações importantes sobre o assunto
Infográfico: entenda como funciona a viewability no mobile
BuscarInfográfico: entenda como funciona a viewability no mobile
BuscarA Mobile Majority reuniu informações importantes sobre o assunto
2 de março de 2015 - 10h56
Há uma semana, o Facebook anunciou que irá começar a trabalhar com MRC, IAB e Nielsen para estabelecer padrões de viewability para anúncios mobile. A iniciativa é mais um importante esforço da indústria para chegar a um acordo sobre a diferença entre a impressão veiculada e visualização do anúncio.
Essa distinção é importante, pois se os anunciantes não precisam mais pagar pela quantidade de publicidade que não é visualizada, o ROI é maior – e alguns publishers perderão dinheiro.
No infográfico da Mobile Majority, você confere os pontos mais importantes sobre o assunto:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores