Assinar

Infográfico: os efeitos da Black Friday nas redes sociais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Infográfico: os efeitos da Black Friday nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Notícias

Infográfico: os efeitos da Black Friday nas redes sociais

Mais de 100 mil usuários do Twitter e Facebook escreveram algum comentário sobre a data comercial


3 de dezembro de 2013 - 1h12

Nesta terça-feira, 3, a R18, empresa especializada em análise de dados em mídia social, divulgou um estudo que mostra a repercussão da Black Friday nas redes sociais. A pesquisa acompanhou o movimento dos usuários do Twitter e do Facebook em relação a data comercial, que aconteceu na última sexta-feira, 29.

Durante 24 horas, foram registrados 148,160 posts, originados por 104,898 usuários únicos. Os itens mais comentados pelos internautas foram celulares, livros e games. Confira os detalhes no infográfico abaixo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também