Notícias
Infográfico: os efeitos da Black Friday nas redes sociais
Mais de 100 mil usuários do Twitter e Facebook escreveram algum comentário sobre a data comercial
Infográfico: os efeitos da Black Friday nas redes sociais
BuscarInfográfico: os efeitos da Black Friday nas redes sociais
BuscarMais de 100 mil usuários do Twitter e Facebook escreveram algum comentário sobre a data comercial
3 de dezembro de 2013 - 1h12
Nesta terça-feira, 3, a R18, empresa especializada em análise de dados em mídia social, divulgou um estudo que mostra a repercussão da Black Friday nas redes sociais. A pesquisa acompanhou o movimento dos usuários do Twitter e do Facebook em relação a data comercial, que aconteceu na última sexta-feira, 29.
Durante 24 horas, foram registrados 148,160 posts, originados por 104,898 usuários únicos. Os itens mais comentados pelos internautas foram celulares, livros e games. Confira os detalhes no infográfico abaixo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores