Notícias
Infográfico: publicidade mobile deve crescer 64% em 2014
Social e mobile marketing estão na mira dos anunciantes neste ano; cada um deve aumentar 47% e 64%, respectivamente
Infográfico: publicidade mobile deve crescer 64% em 2014
BuscarInfográfico: publicidade mobile deve crescer 64% em 2014
BuscarSocial e mobile marketing estão na mira dos anunciantes neste ano; cada um deve aumentar 47% e 64%, respectivamente
3 de janeiro de 2014 - 3h17
Como consequência natural de nossa crescente presença na web, a publicidade digital também prospera. Mobile e native advertising são as apostas para atrair a atenção dos consumidores nas plataformas online.
Neste gráfico compilado pelo LinkedIn Marketing Solutions a partir de dados de diversos institutos, é possível ver o aumento do investimento em publicidade de dispositivos móveis. Em 2012, foram investidos US$ 1,2 bilhões, já no ano anterior, esse valor saltou para US$ 3 bilhões. Em 2014, os anunciantes esperam desembolsar cerca de US$ 47,6 bilhões em anúncios online, sendo que uma fatia de US$ 13,1 bilhões deve ser destinada para mobile ads.
Confira o gráfico abaixo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores