Notícias
Infográfico: Você tem somente oito segundos de atenção
A SDL dá dicas de como se conectar com sua audiência de forma rápida
Infográfico: Você tem somente oito segundos de atenção
BuscarInfográfico: Você tem somente oito segundos de atenção
BuscarA SDL dá dicas de como se conectar com sua audiência de forma rápida
ProXXIma
10 de julho de 2015 - 2h20
Com a grande quantidade de informação disponível na internet, um recurso tornou-se escasso: a atenção. O infográfico abaixo produzido pela SDL, empresa especializada em soluções de mídia, traz informações sobre como captar a atenção do público em oito passos.
O objetivo é comunicar as informações essenciais dentro de oito segundos, que é o tempo aproximado que um internauta dedica sua atenção a uma publicação. Ao captar o leitor neste tempo, as chances de engajar com o conteúdo são maiores.
Confira:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores