Notícias
Instagram apresenta atualizações para anunciantes
No Stories, empresas passam a poder usar histórias para anúncios e espaço de mídia é otimizado
Instagram apresenta atualizações para anunciantes
BuscarInstagram apresenta atualizações para anunciantes
BuscarNo Stories, empresas passam a poder usar histórias para anúncios e espaço de mídia é otimizado
13 de setembro de 2017 - 13h47
Nesta terça-feira, 12, o Instagram apresenta atualizações para anunciantes no Stories. Além de integrar-se com o Canvas ao oferecer extensão de tela cheia, empresas passam a poder usar suas histórias orgânicas como anúncios por meio de ferramentas criativas da câmera nativa do Stories. O espaço de mídia também foi otimizado, para executar campanhas no Facebook e no próprio Instagram.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores