Notícias
Instagram lança seu primeiro game
Rickstaverse faz parte da campanha de divulgação da nova temporada da animação Rick and Morty
Rickstaverse faz parte da campanha de divulgação da nova temporada da animação Rick and Morty
24 de julho de 2015 - 4h06
Depois que Candy Crush, Mini Fazenda e uma dezena de jogos se tornaram febre entre os usuários do Orkut e Facebook, o Instagram decidiu entrar na disputa e lançou seu primeiro game esta semana.
Inspirado na animação “Rick and Morty”, do canal Adult Swim, da TV paga, o jogo é totalmente hospedado na plataforma. O game Rickstaverse faz parte de uma campanha de divulgação da nova temporada da série.
Para jogar, é preciso seguir o perfil @rickandmortyrickstaverse e interagir com as imagens, tags e uma rede de 80 contas vinculadas para encontrar objetivos escondidos nas fotos (veja o vídeo explicativo abaixo).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores