Notícias
Instagram vai exibir anúncios dentro de dois meses
Rede social anunciou novidade que inicialmente vale apenas para usuários nos EUA. Internautas devem ter acesso a fotos e vídeos de marcas que não seguem
Instagram vai exibir anúncios dentro de dois meses
BuscarInstagram vai exibir anúncios dentro de dois meses
BuscarRede social anunciou novidade que inicialmente vale apenas para usuários nos EUA. Internautas devem ter acesso a fotos e vídeos de marcas que não seguem
4 de outubro de 2013 - 9h41
Um dos aplicativos mobile mais populares do mundo, o Instagram, anunciou na quinta-feira, 03, que vai começar a exibir anúncios na plataforma dentro de dois meses. Porém, no início, a novidade será aplicada apenas para internautas nos EUA.
Com isso, os usuários começarão a visualizar fotos e vídeos de marcas, mesmo que os mesmos não as sigam. "Nosso objetivo é fazer com que os anúncios sejam tão naturais quanto as fotos e vídeos das marcas que você já segue no Instagram", diz a postagem no blog oficial da rede social.
Além disso, os usuários poderão descartar e esconder os anúncios que não gostam. No início de setembro, o aplicativo anunciou ter atingido 150 milhões de membros. Vale lembrar que a rede social pertence ao Facebook.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores