Assinar

Interaction surge independente e foco em webanalytics e video analytics

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Interaction surge independente e foco em webanalytics e video analytics

Buscar
Publicidade

Notícias

Interaction surge independente e foco em webanalytics e video analytics

Spin-off da unidade de negócios webanalytics da CLM é especializada em marketing digital e inteligência de negócios


13 de junho de 2013 - 10h51

Chega ao mercado a Interaction, empresa de consultoria em marketing digital e inteligência de negócios especializada no uso de webanalytics e video analytics. A companhia, que nasce do spin-off da CLM, terá Tom Camargo, vice-presidente da CLM, como Chairman. Já André Dirani assume como diretor geral. A expectativa é crescer mais de 100% ao ano nos próximos cinco anos.

“Nossa proposta é Know Your Customer – fazer nossos clientes conhecerem profundamente seus clientes e visitantes on e off-line, com o uso da melhor tecnologia, sem esquecer que marketing é arte. A partir desse conhecimento identificamos os diferentes perfis e por meio da tecnologia melhoramos a experiência dos visitantes, seja em canais digitais, seja em lojas físicas, para convertê-los em clientes e fidelizá-los”, explica Camargo.

O principal investimento da CLM na Interaction foi a transferência do fundo de comércio. Entre os ativos transferidos para a nova companhia, merecem destaque as parcerias com os principais players do mercado de webmétricas: Webtrends, IBM, UNICA, Coremetrics, TEALEAF e MOBOTIX.

O Chairman da Interaction enxerga o mercado de webanalytics com um ótimo crescimento nestes últimos 15 anos, sendo que a ideia é aplicar as tecnologias adequadas a cada cliente e terceirizar todo o processo de analytics. “Nosso objetivo é ser um parceiro estratégico dos clientes, oferecendo consultoria e BPO nas áreas de webanalytics, videoanalytics, marketing digital, com tecnologia que ofereça informações on e offline em tempo real. Desde a captura das informações até a entrega de relatórios que permitam ao cliente fazer a diferença no seu mercado”, finalizou Camargo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também