Notícias
Jesus e Gandhi conhecem internet em nova campanha da Unicef
Os comerciais - que contam ainda com uma atriz representando Madre Tereza de Calcutá - são uma criação da Forsman & Bodenfors para Unicef da Suécia
Jesus e Gandhi conhecem internet em nova campanha da Unicef
BuscarJesus e Gandhi conhecem internet em nova campanha da Unicef
BuscarOs comerciais - que contam ainda com uma atriz representando Madre Tereza de Calcutá - são uma criação da Forsman & Bodenfors para Unicef da Suécia
16 de dezembro de 2013 - 7h37
Só a ideia já seria genial. Imagine você dividindo uma quase mesa de bar com outros três: Jesus, Gandhi e Madre Tereza de Calcutá. Cada um fazendo ali seu momento egotrip, contando um pouco dos seus feitos. Os comerciais são uma criação da Forsman & Bodenfors para Unicef da Suécia.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores