Notícias
La Roche-Posay inaugura site de e-commerce
Canal de venda online da marca brasileira de dermocosméticos vai oferecer 70 opções de produtos, disponíveis para entrega em todo o País
Canal de venda online da marca brasileira de dermocosméticos vai oferecer 70 opções de produtos, disponíveis para entrega em todo o País
5 de maio de 2014 - 4h43
A marca de dermocosméticos La Roche-Posay inaugurou nesta segunda-feira, 5, seu canal de e-commerce. A iniciativa faz parte da estratégia da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, cujo objetivo é se fortalecer no mundo digital e estreitar o contato com seu público.
O site vai oferecer 70 opções de produtos, que estarão disponíveis em todo o Brasil. O prazo de entrega será de até três dias úteis para as capitais e cinco dias para as outras cidades. A nova página de vendas é integrada ao site institucional da La Roche-Posay, que está sendo renovado e contará com layout mais moderno e orientado ao consumidor. Cada artigo educativo conterá links que direcionam o usuário para as páginas dos produtos relacionados na loja virtual.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores