Notícias
Land Rover aposta em ação para consolidar a marca nas redes sociais
Com criação da Wunderman campanha envolve Facebook, Pinterest, Instagram e Twitter
Land Rover aposta em ação para consolidar a marca nas redes sociais
BuscarLand Rover aposta em ação para consolidar a marca nas redes sociais
BuscarCom criação da Wunderman campanha envolve Facebook, Pinterest, Instagram e Twitter
28 de março de 2013 - 4h13
Cada vez mais engajada nas redes sociais, a Land Rover lança, no dia 1º de abril, a nova ação institucional da marca. A campanha, intitulada “Inspiration Road”, pretende engajar internautas fãs da marca no Facebook, Pinterest, Instagram e Twitter.
Para Adriano Resende, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover Brasil, a marca precisava de uma campanha para se consolidar e ampliar as ações em mídia social. “Cada vez mais nós estamos nos inserindo nas redes sociais. É sem dúvida uma prioridade da Land Rover”, analisa.
Com criação da Wunderman, a ação estimulará os usuários a enviar imagens, nas quatro redes sociais, sobre o tema pôr-do-sol, acompanhadas da #inspirationroad. No dia 18 de cada mês, as 20 melhores imagens serão selecionadas e competirão entre si em votações promovidas na página da marca no Facebook, que conta atualmente com mais de 400 mil fãs. Após esse processo, os fãs da página da Land Rover no Facebook terão até o dia 25 de cada mês para votar em suas fotos preferidas. As 10 mais votadas serão divulgadas em galerias no Facebook e no Pinterest, todo dia 30. Ao final de cada mês, a imagem mais votada estampará a capa da página da Land Rover no Facebook por uma semana.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores