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Logan lança Cognitive Advertising
A nova tecnologia armazena terabytes de informações sobre cada dispositivo mobile e entrega experiência mobile customizada para gerar engajamento.
A nova tecnologia armazena terabytes de informações sobre cada dispositivo mobile e entrega experiência mobile customizada para gerar engajamento.
ProXXIma
14 de maio de 2017 - 20h36
O caminho da Logan, empresa de Mobile Marketing Technology, continua surpreendente já que após o primeiro ano de atividade, já era reconhecida como top of mind do mercado de publicidade mobile nacional.
Porém para Francesco Simeone, Diretor responsável pela Logan para o Brasil, o resultado não foi uma surpresa: “Desde os primeiros sucessos obtidos com clientes locais, tive a certeza que iriamos conquistar um bom posicionamento no mercado. Entramos com métricas inéditas que fidelizaram os nossos parceiros e criaram um ‘efeito contagio’ muito positivo para o nosso crescimento”.
A Logan conta hoje com uma nova equipe comercial e concluiu uma fase intensa de contratações para reforçar os planos de crescimento locais. Além de Ana Souto (ex YDigital), já na Logan desde o final do ano passado, se somaram recentemente Lucas Santos (ex S4M) e Silmara Reis (ex Teads).
“Olhando para a equipe atual, sentimos muito orgulho. O time comercial esta agora forte e completo e acredito que temos hoje a melhor estrutura humana que poderíamos desejar para a Logan. Escolhemos profissionais muito experientes e reconhecidos no mercado, porque nossa visão e’ que o “comercial” tem que ser um consultor confiável, que possa ajudar os clientes a conhecer em profundidade esse novo mundo e saber reconhecer ‘assets e issues’ desse fundamental meio de comunicação que é hoje o Mobile Marketing”.
Esse ano a Logan lança novidades tecnológicas inéditas na América Latina. “O conceito de publicidade da Logan é cada vez mais intimamente relacionado à dimensão humana do usuário. Nossa nova tecnologia de Cognitive Advertising, armazena terabytes de informações sobre cada dispositivo mobile, para entregar uma experiência mobile customizada e que seja relevante para o usuário, garantindo altíssimos níveis de engajamento. A partir disso, garantir métricas e resultados não é mais um problema! Hoje nossos clientes podem contar conosco para todas as fases de uma campanha e para qualquer KPI. Seja em compra direta que em programática, temos soluções inovadoras e certificadas para mídia display e vídeo, tecnologias exclusivas de segmentação que nos permitem um customer graph baseado na possibilidade de identificar e alcançar o singulo usuário combinado com o monitoramento recorrente de mobile behaviour” acrescenta Francesco.
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