Assinar

L?Oréal destaca importância da mulher em concurso da marca

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

L?Oréal destaca importância da mulher em concurso da marca

Buscar
Publicidade

Notícias

L?Oréal destaca importância da mulher em concurso da marca

Companhia de cosméticos dará R$ 100 mil e viagem ao Vale do Silício para quatro startups vencedoras


15 de fevereiro de 2016 - 1h20

A L’Oréal promove no Brasil um hackathon (encontro de desenvolvedores para criar um projeto inédito a partir de desafios propostos) voltado ao desenvolvimento de aplicativos móveis relacionados a temas estratégicos da multinacional de beleza. Startups podem se inscrever na “Beautyhack” até dia 1º de março, por meio do site www.beautyhack.com.br.

O concurso acontecerá na Cubo, em São Paulo, dias 18, 19 e 20 de março. As quatro startups melhor avaliadas receberão como prêmio uma viagem de uma semana ao Vale do Silício, onde visitarão Google e Facebook. E dentre estas a que for considerada o grande destaque receberá também investimento no valor de R$ 100 mil.

A iniciativa leva em consideração a participação feminina nas equipes de desenvolvimento ou como consultoras, considerando o público como conhecedor e consumidor das linhas de produto da companhia. Segundo Paula Costa, diretora de marketing da L’Oréal, “o olhar feminino é muito importante para a marca por conta da natureza dos produtos da L’Oréal. Por isso, recomendamos que as startups estimulem a participação de mulheres em seus projetos, seja como participantes diretas no desenvolvimento, seja como consultoras de beleza que conhecem nossas marcas. Acreditamos que isso possa ajudar a todos os participantes”.

O projeto Beautyhack faz parte de uma iniciativa mais ampla da companhia francesa no sentido de fomentar o empreendedorismo e a inovação no mercado brasileiro corporativo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também