Notícias
L´Oréal muda regras de hackathon após ouvir startups
L´Oréal ouve comunidade de empreendedores, flexibiliza uso do prêmio de R$ 100.000,00 e facilita entrada de todo tipo startup
L´Oréal muda regras de hackathon após ouvir startups
BuscarL´Oréal muda regras de hackathon após ouvir startups
BuscarL´Oréal ouve comunidade de empreendedores, flexibiliza uso do prêmio de R$ 100.000,00 e facilita entrada de todo tipo startup
24 de fevereiro de 2016 - 6h03
Após lançar no início de fevereiro seu hackathon Beautyhack, para o desenvolvimento de aplicativos móveis para suas linhas de produto, a L´Oréal revê importantes regras nos critérios de distribuição dos prêmios e de participação de startups no concurso.
Medidas tomadas:
ADIAMENTO DO TÉRMINO DAS INSCRIÇÕES
Agora, as startups poderão se inscrever até o dia 07 de Março (antes, era dia 01).
RECONHECIMENTO AOS DESENVOLVEDORES
L´Oréal outorgará prêmio de R$ 100.000,00 a startup considerada como a melhor de todo o hackathon, para que desenvolva o projeto apresentado. A empresa ajudará e apoiará com informações de mercado e conhecimento técnico esse desenvolvimento. A aplicação e uso do recurso será compartilhada pela L´Oréal e a startup, mas está salvaguardada a recompensa financeira aos desenvolvedores como grandes responsáveis pelo projeto vitorioso. Fora eventuais outros custos para o desenvolvimento, será deles a grande parcela dos R$ 100.000,00.
OPÇÃO POR VIAGEM OU VALOR EM DINHEIRO
Às quatro startups vencedoras, será oferecida a opção de escolher viajar para o Vale do Silício (um representante por startup) ou receber cada uma R$ 10.000,00 em dinheiro.
FLEXIBILIZAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO
Não será necessário CNPJ. Portanto, ideias de startups bastante embrionárias poderão ser inscritas. Projetos que já tenham sido desenvolvidos previamente, mas ainda não se tornaram públicos na forma como serão apresentados no concurso, poderão ser finalizados durante o hackathon. Não é necessário que tudo seja desenvolvido do zero.
MAIOR CLAREZA NOS OBJETIVOS DE CADA DESAFIO
Foram refeitos os tutoriais explicativos dos quatro desafios do projeto, tornando-os mais claros e objetivos para melhor entendimento das startups.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores