Notícias
Lov completa 15 anos e dá início à nova fase com reestruturação
Ex-sócio André Piva assume o cargo de chairman criativo
Lov completa 15 anos e dá início à nova fase com reestruturação
BuscarLov completa 15 anos e dá início à nova fase com reestruturação
BuscarEx-sócio André Piva assume o cargo de chairman criativo
26 de janeiro de 2015 - 3h01
No ano em que completa 15 anos, a Lov anuncia mudanças em sua equipe com contratações e promoções. Ex-sócio da agência até 2012, quando a empresa teve 100% de suas ações vendidas para a Dentsu, João Muniz continua como CEO. Já o ex-sócio André Piva deixa o cargo de CCO e assumir o posto de chairman criativo, com a missão de se dedicar a projetos especiais dos clientes.
Quem assume a vice-presidência de criação no lugar de Piva é Laura Florence, recém-contratada junto à McGarryBowen. Outros três profissionais da casa também ganham posições de destaque na agência: André França, que antes era diretor de operações, é o novo vice-presidente de atendimento; Márcio Quartilho, que respondia como diretor de tecnologia e projetos, também foi promovido ao posto de vice-presidente, assim como Flávia Spinelli, que assumiu como vice-presidente da área de planejamento e estratégia, da qual era diretora.
No ano anterior, a agência declarou crescimento de 30% no faturamento e espera atingir uma alta similar para em 2015.
Com 120 funcionários, a Lov está adotando ferramentas e metodologias da Dentsu, incluindo uma parceria estratégica com a 360i, com quem fez projetos para clientes como Oreo e Club Social. A agência pretende anunciar a conquista de seis contas nas próximas semanas. Na carteira de clientes estão marcas como Sony, NET, Oreo, Club Social, Eisenbahn, entre outros. Um de seus principais projetos recentes é “Campo Sony”, plataforma que envolve música, tecnologia, cinema e games.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores