Assinar

Lov completa 15 anos e dá início à nova fase com reestruturação

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Lov completa 15 anos e dá início à nova fase com reestruturação

Buscar
Publicidade

Notícias

Lov completa 15 anos e dá início à nova fase com reestruturação

Ex-sócio André Piva assume o cargo de chairman criativo


26 de janeiro de 2015 - 3h01

No ano em que completa 15 anos, a Lov anuncia mudanças em sua equipe com contratações e promoções. Ex-sócio da agência até 2012, quando a empresa teve 100% de suas ações vendidas para a Dentsu, João Muniz continua como CEO. Já o ex-sócio André Piva deixa o cargo de CCO e assumir o posto de chairman criativo, com a missão de se dedicar a projetos especiais dos clientes.

Quem assume a vice-presidência de criação no lugar de Piva é Laura Florence, recém-contratada junto à McGarryBowen. Outros três profissionais da casa também ganham posições de destaque na agência: André França, que antes era diretor de operações, é o novo vice-presidente de atendimento; Márcio Quartilho, que respondia como diretor de tecnologia e projetos, também foi promovido ao posto de vice-presidente, assim como Flávia Spinelli, que assumiu como vice-presidente da área de planejamento e estratégia, da qual era diretora.

No ano anterior, a agência declarou crescimento de 30% no faturamento e espera atingir uma alta similar para em 2015.

Com 120 funcionários, a Lov está adotando ferramentas e metodologias da Dentsu, incluindo uma parceria estratégica com a 360i, com quem fez projetos para clientes como Oreo e Club Social. A agência pretende anunciar a conquista de seis contas nas próximas semanas. Na carteira de clientes estão marcas como Sony, NET, Oreo, Club Social, Eisenbahn, entre outros. Um de seus principais projetos recentes é “Campo Sony”, plataforma que envolve música, tecnologia, cinema e games.

Publicidade

Compartilhe

Veja também