Notícias
Mapfre aposta em plataformas digitais para maior campanha no ano
Em ação bem humorada criada pela QG Propaganda, usuários decidirão o desfecho dos filmes veiculados no YouTube
Mapfre aposta em plataformas digitais para maior campanha no ano
BuscarMapfre aposta em plataformas digitais para maior campanha no ano
BuscarEm ação bem humorada criada pela QG Propaganda, usuários decidirão o desfecho dos filmes veiculados no YouTube
ProXXIma
15 de outubro de 2013 - 11h44
A seguradora multinacional Mapfre lançou nesta semana sua maior campanha em 2013. Na comunicação, a marca aposta no bom humor e na interatividade com os consumidores via plataformas digitais.
A ação foi elaborada pela agência QG Propaganda. A ideia da marca é divulgar o conceito “Pessoas que cuidam de pessoas”. Na comunicação digital, a campanha é baseada em um projeto interativo com filmes estrelados pelos atores Carlos Casagrande e Luis Lobianco.
Nos vídeos, veiculados no YouTube, a marca mostra os benefícios de um seguro adequado em diversas situações, e fornece aos internautas o poder de decisão para escolher o desfecho de cada filme.
“A ideia é mostrar como a MAPFRE valoriza seu cliente prestando um serviço de qualidade e oferecendo toda a estrutura da empresa para o segurado. Convidamos o público a interagir com os personagens da campanha, revelando de uma forma bem humorada a cobertura completa que a empresa disponibiliza para as pessoas”, afirma Marcello Droopy, diretor de criação da QG Propaganda.
Confira um dos vídeos abaixo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores