Assinar

Mapfre aposta em plataformas digitais para maior campanha no ano

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Mapfre aposta em plataformas digitais para maior campanha no ano

Buscar
Publicidade

Notícias

Mapfre aposta em plataformas digitais para maior campanha no ano

Em ação bem humorada criada pela QG Propaganda, usuários decidirão o desfecho dos filmes veiculados no YouTube


15 de outubro de 2013 - 11h44

A seguradora multinacional Mapfre lançou nesta semana sua maior campanha em 2013. Na comunicação, a marca aposta no bom humor e na interatividade com os consumidores via plataformas digitais.

 

A ação foi elaborada pela agência QG Propaganda. A ideia da marca é divulgar o conceito “Pessoas que cuidam de pessoas”. Na comunicação digital, a campanha é baseada em um projeto interativo com filmes estrelados pelos atores Carlos Casagrande e Luis Lobianco.

 

Nos vídeos, veiculados no YouTube, a marca mostra os benefícios de um seguro adequado em diversas situações, e fornece aos internautas o poder de decisão para escolher o desfecho de cada filme.

 

“A ideia é mostrar como a MAPFRE valoriza seu cliente prestando um serviço de qualidade e oferecendo toda a estrutura da empresa para o segurado. Convidamos o público a interagir com os personagens da campanha, revelando de uma forma bem humorada a cobertura completa que a empresa disponibiliza para as pessoas”, afirma Marcello Droopy, diretor de criação da QG Propaganda.

 

Confira um dos vídeos abaixo.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também