Notícias
Marcas estão cada vez mais ativas no Instagram
Nos EUA, plataforma de compartilhamento de fotos tem gerado mais engajamento do que o Facebook
Marcas estão cada vez mais ativas no Instagram
BuscarMarcas estão cada vez mais ativas no Instagram
BuscarNos EUA, plataforma de compartilhamento de fotos tem gerado mais engajamento do que o Facebook
4 de agosto de 2014 - 2h16
Apesar da política restritiva em relação a anúncios na plataforma, dados da Shareablee indicam que as marcas norte-americanas estão extremamente ativas no Instagram. Veja a comparação entre a rede social e o Facebook:
• O Facebook acumulou 2,5 milhões de publicações de marcas, o que representa um crescimento anual de 22%.
• O Instagram teve 493 mil posts do mesmo tipo, um crescimento de 49%.
• O Facebook obteve 6 bilhões de atividades (curtidas, comentários ou compartilhamentos).
• O Instagram totalizou 3,4 bilhões de ações (curtidas e comentários).
• O Facebook contabilizou 2,396 mil ações por post.
• O Instagram atingiu 6,932 mil atividades por post.
Segundo a pesquisa, o Instagram obteve 56% das interações totais que o Facebook recebeu durante o segundo trimestre de 2014. Mas o fato mais surpreendente é que o serviço de compartilhamento de fotos também tem atingido engajamento três vezes maior do que a rede social de Zuckerberg.
Com informações do AdWeek
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores