Notícias
MaxiMídia reúne indústria da comunicação a partir desta quarta-feira
Realizado no Hotel Unique, o encontro de comunicação promovido por Meio & Mensagem debate desafios do mercado e tendências globais e abre espaço para networking
MaxiMídia reúne indústria da comunicação a partir desta quarta-feira
BuscarMaxiMídia reúne indústria da comunicação a partir desta quarta-feira
BuscarRealizado no Hotel Unique, o encontro de comunicação promovido por Meio & Mensagem debate desafios do mercado e tendências globais e abre espaço para networking
8 de outubro de 2013 - 2h03
Por BÁRBARA SACCHITIELLO
Do Meio & Mensagem
Acompanhar e refletir as transformações da indústria publicitária sempre foram algumas das principais missões do MaxiMídia, o maior evento da indústria da comunicação da América Latina, que chega à 23ª edição neste ano. Essas duas atribuições serão, mais uma vez, colocadas em prática pelo Grupo Meio & Mensagem, que dá continuidade às reformulações iniciadas no ano passado, moldando o evento à realidade e ao cotidiano dos profissionais do mercado.
O conteúdo, que foi alçado ao posto de protagonista do MaxiMídia, continuará no centro do encontro deste ano, que acontece entre esta quarta-feira, 9, e a quinta-feira 10. "A programação é trabalhada tanto para contribuir com temas relevantes e pontuais em relação ao cenário atual do mercado, como também para auxiliar na elaboração de análises e projeções para o futuro”, explica José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem. “A ideia é, cada vez mais, focar no business e no desenvolvimento de temas que tenham como propósito direto gerar negócios”, complementa.
A renovação do MaxiMídia não ficará restrita apenas à programação – que pode ser conferida pelo site www.maximidia.com.br. Após muitos anos ocupando o espaço de eventos do WTC, o evento mudará de endereço. Desta vez, profissionais de veículos, agências de publicidade e de outras empresas componentes da cadeia de comunicação se reunirão no Hotel Unique, em São Paulo. “Além de uma localização mais estratégica, o novo local simboliza uma alteração de ambiente importante para o novo propósito do MaxiMídia”, esclarece Salles Neto.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores