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McDonald?s adere ao Snapchat para alcançar millenials
Com história de 36 segundos e participação do jogador de basquete Lebron James, empresa estreia seu perfil no serviço
McDonald?s adere ao Snapchat para alcançar millenials
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27 de fevereiro de 2014 - 11h33
Não é novidade que a quantidade de adolescentes no Snapchat tem atraído muitos anunciantes. Até o McDonald’s decidiu experimentar o serviço de troca de mensagens que desaparecem após dez segundos.
A rede de fast-food contratou o jogador de basquete Lebron James para estrelar sua abertura de conta no app. Em um vídeo de 36 segundos, o atleta aparece no final dizendo: “Welcome to the club, baby!” (benvindo ao clube, baby – em tradução livre) e, em seguida, aparece uma imagem do novo lanche com bacon da casa, o New Bacon Clubhouse.
O Taco Bell, também uma marca de fast-food, foi a pioneira ao aderir ao Snapchat. Em maio do ano passado, o restaurante apresentou seu Beefy Crunch Burrito para usuários que seguiam a marca no aplicativo. Já o McDonald’s e outras marcas estão utilizando a ferramenta para contar histórias.
A diferença é que os snaps são mensagens privadas, enquanto histórias podem ser visualizadas por todos os usuários do Snapchat.
Com informações do Ad Age
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