Notícias
Microsoft quer nomear tradicional estádio do Real Madrid
Companhia confirma interesse no naming rights do popular estádio europeu Santiago Bernabéu
Microsoft quer nomear tradicional estádio do Real Madrid
BuscarMicrosoft quer nomear tradicional estádio do Real Madrid
BuscarCompanhia confirma interesse no naming rights do popular estádio europeu Santiago Bernabéu
8 de novembro de 2013 - 4h31
Um dos maiores estádios da Europa, tanto no tamanho (mais de 85 mil lugares), quanto na história (casa de um dos maiores clube do mundo) pode mudar de nome em breve. O Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, está na mira da Microsoft – que negocia com o clube para adquirir seu naming rights.
De acordo com a imprensa internacional, o Real Madrid venderia os direitos para bancar a reforma da casa da equipe, que custaria cerca de 1,2 bilhão de reais. A presidente espanhola da Microsoft em entrevista a ESPN comentou sobre a oferta. “Temos um excelente relacionamento com o Real Madrid e, de fato, as negociações existem e sabemos que outras empresas também estão interessadas”, disse.
Já o jornal El Confidencial, no mês passado, informou que o próprio Bill Gates está negociando com o presidente do clube, Florentino Perez. Microsoft e Real Madrid possuem relações estreitas em projetos educacionais voltados ao esporte e tecnologia na América Latina.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores