Notícias
Millward Brown revela as melhores fanpages do Brasil
Foram entrevistados 6 mil usuários do Facebook para chegar às 10 melhores fanpages do Brasil. A marca Dove foi a grande vencedora
Millward Brown revela as melhores fanpages do Brasil
BuscarMillward Brown revela as melhores fanpages do Brasil
BuscarForam entrevistados 6 mil usuários do Facebook para chegar às 10 melhores fanpages do Brasil. A marca Dove foi a grande vencedora
15 de agosto de 2013 - 12h17
A Millward Brown realizou a pesquisa “Top Fanpages Brasil” que identificou as “melhores práticas” no uso do Facebook. O estudo foi realizado com fãs de 40 páginas de marcas brasileiras, em um total de 6.121 entrevistas entre os meses de maio a julho de 2013. A pesquisa analisou a opinião geral sobre a página, o grau de atenção ao conteúdo, interesse em revisitar a página e a intenção de recomendá-la aos amigos.
A marca Dove foi a grande vencedora, que obteve a maior pontuação na somatória de todos os elementos necessários, seguida pela marcas Comfort, Hellmann´s, Dermacyd, Knorr, Outback, Omo, Johnsons Baby, Gillette, e Downy.
Para Adriana Castro, diretora de marketing de Dove, é um privilegio para a marca receber esse prêmio da Millward Brown. “Acreditamos que o sucesso desse trabalho é fruto da forma como nos comunicamos com a nossa consumidora, com respeito e valorização da beleza real e da auto-estima feminina. O reflexo disso são as declarações de amor que recebemos todos os dias das nossas fãs. Este é um prêmio diário para Dove”, finaliza Adriana.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores