Assinar

Mirriad e Vevo firmam parceria para investir em native ads

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Mirriad e Vevo firmam parceria para investir em native ads

Buscar
Publicidade

Notícias

Mirriad e Vevo firmam parceria para investir em native ads

Por meio da tecnologia NIVA, a Vevo vai conectar marcas à sua programação musical


6 de maio de 2014 - 10h55

POR ISABELLA LESSA
ilessa@grupomm.com.br

A Mirriad, empresa especializada em publicidade e propaganda para conteúdos digitais, anunciou parceria com a Vevo na noite desta segunda-feira, 5, nos EUA. A plataforma de vídeos musicais online é a primeira parceira digital a utilizar a tecnologia NIVA (Native In Video Advertising), que permite que marcas sejam inseridas em conteúdos pré-produzidos de vídeos.

Por meio do acordo, as duas empresas trabalharão para conectar marcas à programação da Vevo no desktop, mobile, tablets e apps de TV. A estreia da ferramenta nativa pode ser vista no clipe “The Man”, do cantor Aloe Blacc, no qual a Levi’s aparece.

Will Emrick, responsável pelo desenvolvimento de negócios e parcerias da Mirriad na América Latina, conta que a empresa já utiliza a NIVA com anunciantes e canais de TV por assinatura como a Sony, por exemplo. A fabricante de carros foi inserida na série Hannibal por meio da tecnologia.

“Os meios tradicionais também são muito importantes, mas a parceria com a Vevo simboliza nossa entrada no digital. Acreditamos que o futuro está na publicidade digital. Na realidade, já está acontecendo”, afirma Emrick.

Segundo o executivo, a NIVA deve ser lançada no Brasil nos próximos meses.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também