Assinar

MixBit: A nova aposta dos fundadores do YouTube

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

MixBit: A nova aposta dos fundadores do YouTube

Buscar
Publicidade

Notícias

MixBit: A nova aposta dos fundadores do YouTube

Disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, edição traz ainda reportagem sobre o projeto Color+City que leva arte às cidades brasileiras por meio da internet, além de pesquisa sobre a desconfiança dos internautas de São Paulo


16 de agosto de 2013 - 3h00

Lançado na semana passada pelos fundadores do YouTube, o aplicativo MixBit chegou à App Store com título de estrela. Na edição desta semana de ProXXIma, detalhamos a nova investida de Chad Hurley e Steve Chen que concorre diretamente com Vine e Instagram. Diferentemente dos concorrentes, o MixBit permite editar e colar diversos vídeos curtos que, juntos, podem resultar num material com até uma hora de duração.

A ProXXIma Semanal traz também reportagem sobre o Color+City, projeto do Google que une sociedade e artistas por meio de uma plataforma na internet. A partir daí, moradores e grafiteiros entram em acordo sobre muros da cidade que podem ser cedidos para a arte urbana. Outra matéria revela que internautas de São Paulo estão cada vez mais desconfiados sobre o uso de dados pessoais por empresas.

A edição da semana traz ainda detalhes sobre a parceria inédita entre YouTube e SBT, a chegada da A+V ao Brasil e a incorporação da consultoria Mesa & Cadeira pela holding Flag.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também