Notícias
Mixer investe em unidade de negócio no Rio de Janeiro
Hugo Janeba, presidente executivo da Mixer, e Sergio Tikhomiroff, responsável pela gestão das operações no mercado carioca
Mixer investe em unidade de negócio no Rio de Janeiro
BuscarMixer investe em unidade de negócio no Rio de Janeiro
BuscarHugo Janeba, presidente executivo da Mixer, e Sergio Tikhomiroff, responsável pela gestão das operações no mercado carioca
16 de maio de 2013 - 5h51
A Mixer amplia sua estrutura e inaugura a sua nova unidade de negócios no Rio de Janeiro. O objetivo é fortalecer sua participação no mercado carioca. A nova unidade terá a direção de Sergio Tikhomiroff, que será responsável pela gestão das operações.
Tikhomiroff enxerga o Rio de Janeiro com grande potencial de crescimento, seja para o meio publicitário/marketing como de geração de conteúdo audiovisual. “Existe uma grande oportunidade de negócio no Rio e a Mixer quer participar desse mercado”, observa.
Para o presidente executivo da empresa, Hugo Janeba, a decisão de crescer no Rio faz parte do plano de expansão da produtora, que já desenvolve projetos para clientes, como a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Rede Extra Hipermercados, TV Globo e GNT, entre outros. “O Rio é a porta de entrada do Brasil para o mundo. Queremos estar mais próximos dos nossos clientes para garantir rapidez e eficiência, com a qualidade da marca Mixer. O nosso objetivo é oferecer variedade de produtos audiovisuais que vão além da publicidade”, finaliza Janeba.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores