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myThings intensifica ações no Brasil e quer ir muito além do último clique

Empresa especializada em retargeting personalizado define o País como mercado estratégico. Companhia, liderada por Rodrigo Framil (foto), quer trabalhar com cerca de 50 empresas até o final de 2013


1 de janeiro de 2012 - 0h00

POR ARTHUR QUEZADA

aquezada@grupomm.com.br

 

Com a promessa de fornecer um trabalho que vá muito além do último clique para os anunciantes, a myThings, startup israelense especializada em retargeting personalizado por CPA (custo por aquisição), quer intesificar as operações no Brasil e cativar mais clientes no País.

 

Em entrevista à ProXXIma, Jake Engwerda, vice-presidente de vendas, e Rodrigo Framil, diretor geral da myThings na América Latina, explicaram quais são os planos da empresa para o mercado brasileiro, e contaram como a companhia planeja ajudar os varejistas a rentabilizar suas operações no comércio eletrônico.

 

A empresa possui um escritório, em São Paulo, e, segundo seus representantes, estabeleceu como meta ampliar as operações para atuar com mais de 50 empresas até o final de 2013. Segundo Engwerda, o Brasil representa hoje uma oportunidade para que a empresa ingresse no mercado da América Latina. “Nós enxergamos o País como um mercado cheio de oportunidades para empresas de varejo que tenham uma estratégia online. Acreditamos que a nossa expertise possa impulsionar as vendas dos anunciantes e dar a eles um controle maior sobre as operações digitais”, analisa.

 

Na prática, a myThings oferece serviços de retarting personalizado, geração de tráfego qualificado e rich media para mobile. Com isso, por meio do aumento da taxa de conversão dos sites, esses serviços operacionais potencializam as ações dos varejistas e anunciantes na internet.

No mundo, a startup já trabalha com grandes clientes, como a empresa inglesa SDG (Shop Direct Group), com a qual conquistou o prêmio de “Best Use of Big Data” no “Data Strategy Awards 2013” – pelos resultados obtidos por meio de integração de dados do anunciante para a otimização de suas campanhas em tempo real.

 

Para Framil, os serviços oferecidos pela myThings se diferenciam de outras empresas especiazadas retargeting personalizado porque oferecem produtos que vão além do retargeting tradicional, abrangendo estratégias como soluções de campanhas táticas de display, look-alike, facebook retargeting e mobile. Segundo o executivo, o trabalho desenvolvido pela myThings tem a capacidade de entregar campanhas com uma taxa de conversão que chega a ser, em alguns casos, superior a 10%.

 

A myThings atua hoje em 15 mercados, incluindo o Reino Unido, EUA, França, Alemanha, Espanha, Itália, Benelux, países Nórdicos, Rússia, Turquia, Índia e Japão. Entre seus clientes estão varejistas online como: Best Buy, Microsoft Store, Orange, Vodafone, SDG, Dafiti, Schutz, Rossi, Walmart, Polishop, Sephora, dentre outros.
 

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