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Na mira: segurança na veiculação de publicidade
A private marketplace de vídeo online DynAdmic fortalece seu compromisso de atuação
Na mira: segurança na veiculação de publicidade
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BuscarA private marketplace de vídeo online DynAdmic fortalece seu compromisso de atuação
9 de maio de 2017 - 17h01
Em um cenário, onde marcas como L’Oreal, HSBC, Starbucks e Walmart retiraram seus investimentos no Google, a DynAdmic fortalece seu compromisso de segurança total às marcas na veiculação de publicidade. “A única maneira de evitar que as marcas sejam expostas em um ambiente inseguro é analisar o conteúdo escrito e falado, não apenas confiar em um índice de qualidade ou na reputação de um vídeo ou site”, disse Stéphane Bonjean, CEO global da DynAdmic, private marketplace de vídeo online que trabalha com marcas como BMW, Red Bull, Unilever, McDonald’s e American Express, em nota.
“Somos capazes de filtrar o inventário de vídeo indesejável do YouTube ou de qualquer outro site, identificando sons, palavras-chave escritas e faladas associadas a conteúdo censurável, como violência, linguagem ofensiva, discurso de ódio, racismo, etc”, explicou Lara Krumholz, diretora geral da DynAdmic para América Latina, sobre evitar a veiculação com vídeos ou outros conteúdos indesejáveis que não se encaixam na visão dessas marcas. “Com 6 bilhões de canais de conteúdo e publicidade analisados diariamente, a DynAdmic está alavancando sua tecnologia de hiper-segmentação para fornecer um nível de segurança de marca conhecido por sua eficiência e escalabilidade”, acrescenta.
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