Notícias
Natura aposta em conteúdo digital para lançamento de #urbano
Com criação da agência Salve, plataforma permite imersão no universo da marca
Natura aposta em conteúdo digital para lançamento de #urbano
BuscarNatura aposta em conteúdo digital para lançamento de #urbano
BuscarCom criação da agência Salve, plataforma permite imersão no universo da marca
17 de julho de 2014 - 3h01
Nova fragrância masculina da Natura, #urbano reconhece na arte urbana o meio para despertar o olhar do consumidor e convida-o a renovar sua relação com as cidades, observando-as de uma maneira diferente. Para o lançamento, a agência Salve criou uma plataforma digital que traz em seu conteúdo a oportunidade do consumidor se aprofundar no universo da marca. Detalhes sobre os artistas urbanos que estampam as embalagens – Does, Paulo Ito e Izu -, vídeo-conceito sobre a criação do produto, clipe musical da melodia criada exclusivamente para a fragrância, detalhes sobre sua composição e tabela ambiental são algumas das informações adicionais encontradas na base.
O conteúdo, em formato de áudio guide, traz a visão desses artistas sobre as artes estampadas nas ruas das cidades escolhidas, além de entrevista exclusiva sobre suas trajetórias, carreiras e arte. O artista Speto assina a primeira edição do boletim com um guia da arte urbana de São Paulo, destacando a beleza que permeia prédios, muros e becos da cidade.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores