Notícias
Netflix revela novo ícone da marca
O novo elemento visual foi apresentado nas redes sociais e não substitui o logo da empresa
O novo elemento visual foi apresentado nas redes sociais e não substitui o logo da empresa
21 de junho de 2016 - 14h01
O Netflix mudou nesta segunda-feira, 20, o ícone de perfil de suas redes sociais, que revela o “N” da marca sombreado e sem o nome da companhia. Mesmo com nova identidade visual, a empresa disse em seu perfil global do Twitter que não se trata de um novo logo, mas de “um novo elemento criativo para coexistir com o logo [atual]”. O novo ícone deve ser utilizado nos canais e serviços da empresa. A agência por trás de sua criação também não foi divulgada.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores