Notícias
Netshoes faz parceria com a Vizury para serviço de app to app retargetting
A campanha começou em junho deste ano apenas para o Brasil
Netshoes faz parceria com a Vizury para serviço de app to app retargetting
BuscarNetshoes faz parceria com a Vizury para serviço de app to app retargetting
BuscarA campanha começou em junho deste ano apenas para o Brasil
28 de julho de 2015 - 3h33
A Netshoes firma parceria com a Vizury, empresa que oferece a solução de app to app retargetting, que ajuda os anunciantes a redirecionar clientes se comunicando com os usuários de seu aplicativo móvel quando eles usam outros aplicativos A campanha começou em junho deste ano apenas no Brasil, mas tem possibilidade de expansão para a América Latina.
A campanha tem como objetivo fidelizar clientes por meio do desenvolvimento de mensagens dinâmicas e personalizadas e pela realização de promoções específicas para cada pessoa. A expectativa da Netshows é que a estratégia aumente seu ROI e sua CTR.
“Para marcas de e-commerce nós observamos um aumento médio no número de usuários de 22% (com retargeting comum) para 63% quando investem também no ambiente mobile. É importante que as empresas invistam nesse tipo de solução para atrair novos clientes e manter os atuais, com ofertas adequadas”, comenta Olivier Goulon, diretor da Vizury para América Latina e Estados Unidos, em comunicado à imprensa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores