Notícias
Newsweek adia retorno de edição impressa para março
Medida é uma estratégia para a revista atrair mais anunciantes
Newsweek adia retorno de edição impressa para março
BuscarNewsweek adia retorno de edição impressa para março
BuscarMedida é uma estratégia para a revista atrair mais anunciantes
22 de janeiro de 2014 - 12h54
Pelo menos até o início de março, a Newsweek adiou o retorno de sua edição impressa. A publicação deixou de circular no final de 2012 e manteve apenas o formato digital, mas no mês passado, anunciou planos de voltar com a versão de papel.
Segundo Jim Impoco, editor da revista desde setembro, a data da capa é 7 de março. Ele afirmou, em entrevista ao Ad Age, que o “editorial está pronto, mas a produção está sendo aguardada”. A marca precisa de anúncios impressos e está à procura de um publisher global.
O revival da Newsweek impressa deve seguir uma estratégia diferente. Em vez do modelo no qual anunciantes subsidiam taxas baixas de assinatura, os leitores devem arcar com a maior parte da conta. A nova edição impressa terá 100,000 exemplares para assinantes, e será vendida em bancas, aeroportos e livrarias como Barnes & Noble.
Na semana passada, o site do veículo passou por uma reformulação, a segunda em menos de um ano. Enquanto a primeira refletiu a estratégia de publicar um semanal digital, a última mudança evidencia a nova visão editorial de publicar notícias 24 horas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores